terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma nova fase para as pessoas

a pessoas nesse mundo que nunca evoluem sempre ficam na mesma coisa a vida toda mais sempre podemos mudar pra melhor ou pior e sendo assim quando mudamos pra melhor só temos a ganhar nós achamos que quando mudamos nós mudamos pelo os outros mais no fundo nós mudamos por nós mesmos para ficarmos felizes mais quando mudamos pra pior só temos a perder as pessoas a nossa volta pois eu estou em uma nova fase da minha vida por mim mesmo eu estou tentando ser menos chato menos insistente chamar menos atenção e ser menos afeminado guardando essas coisas ruims pra sempre em meu coração e as deixando de lado e usando as coisas boas que aprendermos com nós mesmos todos os dias a vida nos ensina uma lição nova a cada segundo,minuto,hora,dia,semana,mes e ano cada dia é uma nova fase em minha vida cada dia é unico pois vivo eles como se fossem os ultimos cada dia em minha vida eu vou fazer daqui pra frente diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário