terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2010 QUE ANO FOI ESSE ?

2010 foi o ano em que ri e sofri o ano em que conheci pessoas em minha vida que me ajudaram muito o ano em que mais sofri mais tambem o ano aonde mais tive minhas conquistas
conheci muitas pessoas novas esse ano pessoas que se tornaram minhas amigas e que levarei elas eternamente em meu coração

pessoas que como :

Sarah : Amiga de verão ahazo comigo nas perveses e em 2011 vamos nos de novo
e tambem me escuto chora muito no telefone esse ano 2011 tambem vai ouvir ou não =]

Gui : A meu amigo vc escutava eu só reclama no telefone mais tambem me dava conselhos e me pedia me senti util pra alguem pela primeira vez obrigado meu amigo

Andressa Garrido : A minha amiga te adoro muito só vc pra atura tudo que falo e passo vc é uma amiga de verdade

Anderson : Ta sei que não so o melhor amigo mais eu te considero muito vc mora no meu coração é um otimo amigo nunca esquecerei você =]

Matheus : Se não fosse por você eu não me lembraria o quanto eu so forte e o quanto posso me levantar não importa a situação que eu me encontrar eu sempre irei me levantar obrigado

Mais tambem sofri esse ano me mudei da onde eu morava deixei muitos amigos para vir morar em um lugar que eu pensei que tudo ia ser diferente que tudo ia mudar no começo tudo foi bem cheguei a namorar estava feliz minha mãe tambem estava mais tudo não passou de uma ilusão tudo começou a desmoronar aos poucos começando com o fim do meu namoro e depois o fim do casamento da minha mãe depois que tudo desmoronou fiquei perdido aguento duas situações ao mesmo tempo tanto a minha quanto a da minha mãe até que uma luz surgiu no fim de tudo um emprego surgiu pra mim e eu consegui e depois descobri que terminei a escola agora novamente irei me mudar não só de casa mais tambem o meu modo de agir,pensar e falar 2011 sera um ano diferente tudo ira mudar e agradeço ao pior ano da minha vida obrigado 2010

Um comentário:

  1. normalmente na minha vez vc soh falou de vc neh :s que vc nao e um bom amigo e tals e 000.002% de mim "

    ResponderExcluir