terça-feira, 26 de abril de 2011

Como eu sou...



19 anos ja de vida e eu to aqui

19 anos anos e ainda sou aquele garoto mimado filhinho de mamãe

19 anos e ainda tenho amizades que nem me dão tanto valor assim

19 anos e so o garoto que vai pra balada se diverti e fica por fica



Quando vou mudar ? isso é facil nunca

Todos dizem que gostam do meu jeito explosivo,troxa,bomdozo,troxa dos outros e sem dignidade

Mais aos pocos vo crescendo e vendo quem é quem na minha vida e quem me ama

Aos poucos vou me transformando de garoto mimado e criança pra adulto pode te demorado mais to crescendo



Não sou uma marionete sexual

Mais é assim que todos me veem sou um ser de coração carne e osso um ser que só quer uma vida normal e mais nada

Uma pessoa que quer amar e ser amada

Cometi muitos erros com amigos e pessoas amadas mais hoje em dia to mudando



Cada dia mais eu sigo mudando e me tornando o que eu sempre quis alguem normal

O mundo me ve com nojo e ve meus amigos com nojo por sermos gays ou lesbicas

Mais o meu nojo e dessas pessoas com uma vidinha comum e rotinera



Eu não quero ser o garoto do coração partido não mais

Eu não quero um amor de meia hora e gozar

Eu não quero mais ser a pessoa tratada como uma pessoa qualquer

Eu quero ser livre e amar e poder voar e ser feliz




Eu nunca vou mudar

Eu nunca vou mudar

Eu só quero um amor que me ame de verdade

Só quero ser um amor para alguem quer gostem ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário