quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diga não a Homofobia

Homofobia nada mais é do que medo de homosexuais gente hoje em dia vemos Gays e Travestis serem assainados todos os dias o que nos fazemos de tão ruim assim ? em matamos ? roubamos ? ou o que ? não nos somos seres humanos como qualquer outra pessoa temos o direito que um heterosexual tem em uma entrevista de emprego em um concurso publico e ta em uma profissão todos veem os gays como uma ameaça a sociedade e onde esta o problema disso ? simplis na educação que a pessoa recebe tudo que queremos é ter paz e sermos humanos como qualquer outra pessoa muitas
pessoas nos julgam na primeira impressão mais não nos temos sentimentos nos podemos realizar

coisas muito melhor que heteros sexuais ou até igual qual a graça de espanca um gay ou um travesti ? nem uma o que a pessoa ta ganhando com isso ? nada se é tentativa de fazer virar homem puxa então a pessoa não sabe fala né ? por que isso pra mim é um idiota um estupido que não sabe conversa e dialoga como gente normal.


Se você é Gay,Lesbica ou Travesti seja feliz dessa forma e de como você nasceu e lute pelos seus direitos eu sou gay e luto pelos meus e você vai fica parado vendo pessoas como nos serem chingadas espancadas todos os dias ? ou vai lutar por nos e se mexer seja feliz da maneira que você é e aqueles que são heteros e algums são meus amigos agradeço pelo respeito que vocês tem por nos e quem vai espanca um Gay na rua cuidado pois aquele pode ser o seu filho no futuro porque aqui se faz aqui se paga eo céu é o limite.

Um comentário:

  1. Há uma abaixo assinado para tirar Myrian Rios, caçar o mandato dela, entrem lá e assinem, não custa nada

    http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8907

    ResponderExcluir