sábado, 11 de junho de 2011

Minhas conquistas e alegrias

Mais minha vida não é só sofrimento como eu descrevi no texto anterior eu sempre lutei por aquilo que acredito como amor,fé,sonhos e esperanças e no mundo que vivemos é dificil as pessoas terem isso eu aos 18 anos tive meu primeiro emprego na maior rede de fest food do planeta o MC Donadl's la eu fiz amizades e conheci gente nova foi a melhor faze que tive aos 18 anos de idade.Depois de 3 meses eu fui demitido e fiquei muito mal mais depois de um tempo voltei a batalhar pelos meus sonhos e hoje em dia vou trabalhar no extra consegui isso sozinho
Minhas alegrias são meus amigos e amigas que sempre se importaram comigo e não se importam com o meu jeito de ser me aceitam do modo que eu sou e como eu sou e fico feliz por isso porque eles me aceitam de um modo que homem nem um jamais aceitou e eu vejo neles força pra eu continuar seguindo em frente e acreditando em meus sonhos obrigado a todos que sempre me apoiaram nunca vou abandonar nem um dos meus amigos adoro todos eles e elas obrigado
Minha familia tambem sempre me apoia naquilo que faço e como eu faço e eles tambem me dão força pra eu continuar seguindo em frente obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário