sábado, 11 de junho de 2011

O quanto eu sofri e sou grato por isso

Geralmente não faço textos sobre mim mais esse é sobre o quanto eu já sofri e sou grato por isso começando quando perdi minha virgindade aos 11 anos eu estudava ainda 5ª série e depois de três dias ficando com a pessoa ela me disse com essas palavras "Eu te mastiguei como...como um chiclete e depois te cuspi" isso me abalo muito porque eu estava deixando de ser criança pra ser um pré-adolescente e depois disso fiquei muito mal senti meu coração quebrar em mil pedaços e depois disso fiquei com outros garotos da escola mais eles só queriam sexo depois aos meus 12 anos minha avó uma pessoas importante na minha vida sofre 3 derrames cerebrais (AVC) e isso me deixa mais mal do que eu já estava porque aos 12 anos eu sei que não ia mais ter os mimos que eu tinha quando ela ainda podia fazer as coisas ela ficou debilitada e aos 12 anos tive que cuida do meu irmão mais novo da casa e da minha irmã gemea e deixe de ser adolescente pra ser quase adulto depois com 14 anos meus pais se separam e minha irmã foi viver com a minha tia e meu irmão com o meu pai e eu fiquei com a minha mãe depois disso fui conhecendo caras pessoas diferentes mais todos eles só me quiseram pra sexo até o ano passado quando eu conheci meu ex namorado um garoto diferente ficamos 9 meses juntos mais depois terminamos porque ele não aceitou meu jeito de ser e isso me deixo pior do que nunca chorei muito porque no mesmo dia eu fui demitido do meu primeiro emprego e perdi primeiro namorado e primeiro emprego mais durante minha vida toda transei e sai com 25 caras todos eles me fizeram sofrer muito mais eu agradeço por tudo isso porque o quanto sofri por todos eles me ensinaram que eu posso superar tudo sozinho sem ajuda de homem nem um porque eu sou um campeão porque eu sempre batalhei sem homem nem um até sem o meu pai do meu lado sempre foi eu,eu e eu então eu agradeço por todo esse meu sofrimento que sempre pude tira forças dele e eu digo a todos aqueles que passam por isso que vocês podem fazer sozinho ou sozinha sem a ajuda de ninguem então seja um campeão ou campeã como eu sou e supero tudo e a todos pra quando chegar la em cima você dizer sou perfeito pra caralho e ninguem pode mudar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário